Edição (ANTERIOR) de Março de 2013.


Mestrado em Direito

‘Psicografia e Prova Judicial’ torna-se livro

Michele Ribeiro de Melo acaba de lançar o livro ‘Psicografia e Prova Judicial’, pela editora Lex Magister.
 


A obra é fruto da pesquisa que resultou na defesa da sua dissertação de mestrado em “Teoria do Direito e do Estado”, pelo Univem. O objetivo foi o de abrir reflexões acerca da admissibilidade das mensagens psicografadas como prova no processo. “O trabalho conta, ainda, com a psicografia que recebemos de Eurípedes Barsanulfo, incentivando o trabalho de pesquisa”, acrescenta
A obra estrutura-se em saberes e documentos públicos que tornam a leitura chamativa e intrigante, provocando o instinto da pesquisa investigativa e esclarecedora, que permeia os melhores tratados científicos”, destaca o reitor do Univem, Luiz Carlos de Macedo Soares.
A dissertação de Michele teve a orientação do Prof. Dr. Nelson Finotti Silva e a co-orientação do Prof. Dr. Oswaldo Giacóia Júnior. O leitor interessado em Direito, que também aprecia o valor dos trabalhos de natureza interdisciplinar, encontrará no livro uma contribuição de grande relevância e atualidade para o debate a respeito de questões fundamentais da ética e da ciência jurídica, além de um exemplo notável de salutar ousadia intelectual”, frisa o professor Giacóia.
O link para adquirir a obra é: http://www.multieditoras.com.br/produto.asp?id=1054&site=1



Divulgação



Mestrado
Da graduação ao mestrado
Intercâmbio
20 dias em Granada

Apoio ao Espaço Potencial

Ciência sem fronteiras
Monitoria
Prazer em dividir conhecimento

Artigos desta edição

Divulgação


UNIVEM - Centro Universitário Eurípides de Marília
O Jornal do UNIVEM - está aberto para sugestões e matérias. Os textos assinados podem ou não corresponder à opinião do jornal.
[ Edições anteriores ] - Contato via e-mail: fundacao@univem.edu.br