Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias

ENGENHARIA

Univem recebe visita do presidente licenciado da FNE

O Univem recebeu na última semana a visita do presidente licenciado da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Pinheiro.  A recepção foi feita pelo reitor da instituição Dr Luiz Carlos de Macedo Soares; pelo Pró-Reitor de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof Dr Lafayette Pozzoli e pela coordenadora dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, Profª Msª Vânia Herrera. Também acompanharam a visita membros da diretoria do Sindicato do Engenheiros – delegacia de Marília.
Durante a visita, Pinheiro conheceu a infraestrutura da instituição que este ano comemora 50 anos de fundação e destacou a parceria firmada entre o Univem e o Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), pioneiro na criação do curso de graduação em Engenharia de Inovação.
Candidato à presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Murilo Pinheiro apresentou suas propostas para renovação do órgão, ampliando a contribuição do Sistema na formulação de políticas públicas nas diferentes áreas da engenharia e tecnologia. “Queremos que o Confea seja ouvido”, ressaltou.
Fundada em 1964, a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) atua como representante dos Direitos e interesses legítimos dos engenheiros e a serviço da sociedade como um todo. Com sede em Brasília e composta por 18 sindicatos estaduais. A partir de suas entidades filiadas, representa cerca de 500 mil profissionais.
Para o reitor do Univem, Dr Luiz Carlos de Macedo Soares é de fundamental importância que o centro universitário esteja alinhado com instituições que visam o desenvolvimento e o crescimento do país, por meio da educação, formação profissional e organização da categoria.

Últimos eventos | imagens