Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias

BOAS VINDAS

Aula inaugural marca início do ano letivo

As aulas no Univem tiveram início na última segunda-feira (5). Para diminuir a ansiedade e dar aos calouros o sentimento de pertencimento, uma aula inaugural foi realizada no salão nobre da instituição.

Recepcionados pela pró-reitora de graduação, Profª Drª Raquel Ferraroni Sanches, os novos alunos foram apresentados aos coordenadores de cada curso e à instituição através da apresentação de um breve vídeo.

"Nós acreditamos em vocês". Com essa frase, a pró-reitora valorizou cada um dos calouros  que a partir de agora fazem parte do Univem compartilhando conhecimento e levando para o mercado o ensino de qualidade oferecido pelo centro universitário. "O Univem tem um viés de empreendedorismo, inovação e um olhar humanista que extrapola os muros da instituição.

O Univem tem muito a oferecer para vocês e o resultado vai depender do envolvimento de cada um.  Temos a certeza de que daqui alguns anos estaremos comemorando as conquistas. Esse é o sonho que começa agora. Sejam muito bem vindos!", concluiu.

Últimos eventos | imagens
Turma do mestrado de 2017