Webmail
Voltar ao início



 
Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias


CIDADÃ MARILIENSE

Câmara confere título a Pró-reitora Raquel Ferraroni Sanches

A Magnífica Pró-reitora de Graduação do UNIVEM, Professora Doutora Raquel Ferraroni Sanches recebeu na última sexta-feira (30), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Marília, o título de Cidadã Mariliense.  A propositura foi apresentada pelo vereador Mário Coraíni Júnior.
“Nós procuramos sempre homenagear àquelas pessoas que, realmente, produziram algo de relevante para o município, e a professora Raquel tem, desde 1986, se dedicado à educação, se revelando uma pessoa atuante, orientando inúmeros alunos em grau de pós-graduação e mestrado”, ressaltou o autor da indicação, vereador Mário Coraíni Júnior. 
A solenidade contou com a presença do Reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, pró-reitores, coordenadores, professores e colaboradores do centro universitário, além de familiares e amigos da homenageada. “Mais que merecido este título conferido a professora Raquel Ferraroni Sanches que, ao longo de sua trajetória, tem colaborado para a educação no município. Parabéns ao vereador Mário Coraíni pela iniciativa de apresentar o nome da professora Raquel para receber o título de Cidadã Mariliense”, destacou o reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares.
Natural de Fernandópolis, a Pró-reitora mudou-se para Marília há 29 anos. Formada em Pedagogia, Raquel Ferraroni Sanches, é mestra e doutora em Educação e pós-doutora em Democracia e Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
“Para mim foi uma honra, enquanto mulher, ser reconhecida por ter contribuído de alguma forma para desenvolvimento da cidade. Qualquer coisa que eu faça a partir de agora, certamente, vai ser feito com um grau ainda maior de responsabilidade. Eu já me considerava mariliense de coração. Eu e meu marido elegemos essa cidade porque nos apaixonamos por Marília, mas agora sendo reconhecida de fato e de Direito, a nossa responsabilidade fica ainda maior”, concluiu. 



voltar

Últimos eventos | imagens
Reit do UNIVEM recebe troféu "Marina Betti Cezar"
[Ver o album]