home Home | vestibular

Processo Seletivo dia 15 de junho.

Para o processo seletivo de junho/14 o Univem informa que serão ofertados dois cursos de graduação, cursos com duração de 2 anos. Início das aulas em Agosto/14.
- Design Gráfico
- Gestão de Recursos Humanos

Para os demais cursos o vestibular será em novembro/14, com início das aulas em fevereiro/2015.

Transferências de outras faculdades para o Univem, siga as instruções:
Solicitar na secretaria geral de origem:
- Histórico Escolar atualizado
- Conteúdo Programático de todas as disciplinas cursadas (não pode ser copia de site/internet, os documentos devem ser expedidos pela secretaria)

Apresentar os referidos documentos na Secretaria Geral do Univem para avaliação do conteúdo e carga horária das disciplinas já cursadas. Após a análise o aluno receberá a informação sobre a possibilidade de dispensa de disciplinas e procedimentos para a matrícula.

Portadores de Diploma de Nível Superior deverão apresentar o Diploma, o Histórico e os Conteúdos Programáticos.
O Univem vai agendar a data do processo seletivo para esses casos.
Dúvidas? Ligue 14 2105-0854 ou envie e-mail para elizabeth@univem.edu.br, Setor de Marketing e Comunicação.
Dica Univem - No site www.univem.edu.br você encontra todas as informações sobre os cursos.

Para se informar melhor sobre o perfil profissional , clique no curso desejado, clicando em seguida em "Matriz Curricular".

Os processos seletivos para o ingresso de novos alunos são realizados anualmente.

Transferências: Ligue para o telefone 2105-0803 (Secretaria geral) para mais informações.

- Inscrições de 14/04 a 13/06/2014
- Divulgação do resultado 17/06/2014
- Matrículas 18/06/2014 das 9h às 21h00

Últimos eventos | imagens
Reitor do Univem, Dr. Luiz Carlos Macedo Soares, recebeu o presidente do Diretório Acadêmico "Paulo Corrêa de Lara", o aluno Renato Muta.
[Ver o album]