home Home | vestibular

Leia o edital do Vestibular

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETUAR MATRÍCULA:
a). 2 cópias do Certificado de Conclusão do 2º grau, acompanhado do respectivo Histórico Escolar completo: ou curso equivalente.
b). 2 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
c). 2 cópias da Cédula de Identidade;
d). 2 cópias do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou o protocolo;
e). Duas fotos 3 X 4 (colorida) recentes;
f). 1 cópia do comprovante de residência.
Caso esteja cursando a 3ª série do Ensino Médio em 2014, deverá trazer atestado de matrícula.

OBS:- O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR OS ORIGINAIS DE TODOS OS DOCUMENTOS ACIMA RELACIONADOS.

ATENÇÃOCaso você seja menor de 18 anos, no dia da matrícula terá que ser  acompanhado(a) dos pais ou tutor, para assinar o Contrato de Prestação de Serviço.

Em nenhuma hipótese será aceita MATRÍCULA CONDICIONAL ou comFALTA DE DOCUMENTOS.
Os portadores de DIPLOMA EM NÍVEL SUPERIOR, apresentar duas cópias frente e verso do diploma devidamente registrado no Ministério da Educação.
O pedido de dispensa de disciplina poderá ser solicitado até o dia 13/02/2015 e, para tanto, deverá ser juntado Histórico Escolar (original) e Programa das Disciplinas.
O candidato que, dentro do prazo fixado para MATRÍCULA, NÃO APRESENTAR a documentação exigida, NÃO PODERÁ SE MATRICULAR, perdendo qualquer eficácia a sua classificação no PROCESSO SELETIVO.

Cursos oferecidos:

Últimos eventos | imagens
Dia de festa e muita emoção para os alunos de Design Gráfico – Turma XIII e Design de Interiores – Turma VIII. Univem deseja sucesso aos formandos
[Ver o album]