APRESENTAÇÃO

V Semana de Tecnologia da Informação
O mercado de Tecnologia da Informação (TI) no Brasil tem apresentado em 2012 números três vezes maiores que o PIB (Produto Interno Bruto) do país, esse resultado é reflexo da demanda por serviços de TI e, neste contexto, o conhecimento torna-se um instrumento indispensável para quem almeja o sucesso e a competitividade.

Atento a esse cenário, o UNIVEM, por meio da V Semana de Tecnologia da Informação procura contribuir para um aprendizado dinâmico, preparando profissionais capazes de entender o ambiente atual e de pensar em novas alternativas para a área da Tecnologia da Informação.

A V Semana da Tecnologia da Informação ocorre nos dias de 15 a 17 de outubro de 2012 e é um evento promovido pelos Cursos de
Bacharelado em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação e pelo COMPSI – Computing and Information Systems Research Lab do UNIVEM.

Seu objetivo é proporcionar o intercâmbio tecnológico entre estudantes, professores, empresários e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação, por meio de suas palestras, que visam evidenciar aspectos multidisciplinares, reforçando os elos temáticos presentes na matriz curricular dos cursos, bem como, a atualização técnica dos alunos do UNIVEM e do público em geral, a partir dos minicursos oferecidos durante o evento.

Como nas outras edições, neste ano o evento apresenta o Recruting Semanati 2012, espaço destinado a empresas que tem a possibilidade de exporem seus produtos e serviços e realizar o recrutamento de alunos e profissionais.
Estamos esperando por você,
A Coordenação