Processo Seletivo UNIVEM

Olá, preencha este formulário para participar do nosso processo seletivo!

face
subtitles
group
calendar_today
wc
Possui algum tipo de Necessidade Especial?

Escolha a forma de ingresso

desktop_windows
list_alt
ENEM
school
Segunda Graduação
repeat
account_balance
list_alt

school

my_location
search Buscar CEP
place
label

Ao me inscrever, declaro:

• Estar ciente das regras e determinações, de acordo com as normas que regem este Processo Seletivo, nada tendo a opor quanto à sua aplicação.

• Estar ciente de que não haverá revisão, nem vista de prova, caso a forma de ingresso escolhida seja por meio de vestibular.

Ao clicar o botão "Confirmar Inscrição" abaixo, eu aceito todas as normas que regem o presente Processo Seletivo.

Ao me inscrever, declaro:

• Estar ciente de que devo enviar os documentos solicitados após a confirmação da inscrição para iniciar o processo de matrícula.

Endereço Univem:

Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM

Avenida Hygino Muzzi Filho, 529 - CEP: 17.525-901 - Marilia/SP (Ver no Google Maps)

Fone: (14) 2105-0876 / WhatsApp: (14) 9 9109-7160

Ao me inscrever, declaro:

• Após a confirmação da inscrição você receberá um e-mail para iniciar a prova do Vestibular.

Endereço Univem:

Fone: (14) 2105-0876 / WhatsApp: (14) 9 9109-7160