Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM

Processo Seletivo UNIVEM EaD

Olá, preencha este formulário para participar do nosso processo seletivo!

face
subtitles

my_location
search Buscar CEP
place
label

Selecione um curso para participar do processo seletivo!

account_balance
school

Escolha a forma de ingresso

desktop_windows
list_alt
ENEM
school
Segunda Graduação
repeat
Transferência

Escolha a data da prova

today

Ao me inscrever, declaro:

• Estar ciente das regras e determinações de acordo com as normas que regem o referido processo seletivo, nada tendo a opor quanto à sua aplicação.

• Estar ciente de que não haverá revisão nem vista de prova, caso a forma de ingresso escolhida seja vestibular.

• Estar ciente de que devo comparecer no local do exame no dia e hora marcados, com 30 minutos de antecedência, portando o RG original e CPF.

Local da Prova:

UNIVEM EaD - Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM

Avenida Hygino Muzzi Filho, 529 - CEP: 17.525-901 - Marilia/SP (Ver no Google Maps)

Fone: (14) 2105-0876 / WhatsApp: (14) 9 9109-7160

Ao clicar o botão "Confirmar Inscrição" abaixo, eu aceito todas as normas que regem o presente Processo Seletivo.

Ao me inscrever, declaro:

• Estar ciente de que devo enviar os documentos solicitados após a confirmação da inscrição para iniciar o processo de matrícula.

Endereço Univem EaD:

Ao me inscrever, declaro:

• Após a confirmação da inscrição você receberá um e-mail para iniciar a prova do Vestibular EaD.

Endereço Univem EaD: