Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance

Management 4.0 - Digital Transformation

Seja o profissional completo da área de Gestão de Pessoas

O que é o MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance?

O MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance capacita indivíduos para tornarem-se líderes de equipes vencedoras e de alta performance que gerem valor efetivo para as organizações, por meio do desenvolvimento de competências técnicas (hard skills) e de competências sócio-emocionais (soft skills). O curso é constituído por meio de disciplinas com conteúdos inovadores e dentro da nova realidade da Gestão de Pessoas.

A quem se destina?

Profissionais com formação universitária e que atuem como Empresários(as), Consultores(as), Gestores(as), Empreendedores(as), Psicólogos(as) Organizacionais ou profissionais que objetivam atuar em cargos de liderança para gerarem valor às organizações por meio de equipes de Alta Performance.

Diferenciais

Experiência prática por meio de cases reais em empresas residentes no Núcleo de Inteligência Industrial, Negócios e Contabilidade – NIINC, no Centro Incubador de Empresas de Marílias – CIEM e de organizações parceiras do Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM.

Matriz Curricular

Desenvolvimento Pessoal e Comportamental para a Aceleração de Resultados: Coaching
Desenvolvimento Pessoal e Comportamental para a Aceleração de Resultados: Mentoria
Oratória para a Melhoria de Performance
PNL para Equipes de Alta Performance
Nova Legislação Trabalhista e as Mudanças nas Rotinas do RH
Gestão Estratégica para Redução de Conflitos nas Organizações
Employee Experience (EX) e Processos Organizacionais para a Melhoria de Performance
Transformação na Gestão de Pessoas para as Novas Demandas das Sociedades 4.0 e 5.0
Desenvolvimento e Análise de Melhorias de Processos para Atração e Retenção de Talentos
Responsabilidade Social e Governança Corporativa
Normas Regulamentadoras para a Saúde e Segurança do Trabalhador: NR12 e NR 17
Carreira, Cargos e Salários: modelos, desenvolvimento e implantação
People Analytics e Key Performance Indicators (KPI´s) - Indicadores de Desempenho em RH
Criando a Cultura do Mindset Agile
Compliance e Ética Corporativa: estruturação, acompanhamento, monitoramento e revisão
OPÇÃO 1: DIGITAL BUSINESS
Estudo e Pesquisa Aplicada em RH (definição de área com docente orientador) em Organizações Regionais
OPÇÃO 2: PESQUISA CIENTÍFICA/TECNOLÓGICA
Artigo Científico sobre temas relacionados à Gestão de Pessoas

Ambientes Práticos - CITec-Marília & Coworking

O InnovaSpace Coworking é um ambiente de empreendedorismo e inovação com foco exclusivo no desenvolvimento de startups, instalado no Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília no campus do Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem. Consiste em um ambiente no ecossistema de inovação de Marília que representa muito mais do que uma nova forma de se relacionar com a estrutura de trabalho. O InnovaSpace Coworking faz parte de uma visão moderna de desenvolvimento de negócios de base tecnológica e startups que tem na colaboração um elemento fundamental. Mais que um espaço físico diferenciado, ele é um novo conceito de trabalho.

InnovaSpace Coworking
Legal Innovation Labs

Venha conhecer um pouco do Univem