MBA

Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance

Seja o profissional completo da área de Gestão de Pessoas

Presencial/online no campus do UNIVEM, possibilitando ao aluno um contato direto com o corpo docente e professores convidados, serviços e facilidades disponíveis, networking e aulas em laboratórios e espaços de inovação que são referências em todo Brasil, as aulas também contam com transmissão ao vivo, o que permite ao aluno assistir de onde estiver. Neste modelo, em algumas disciplinas as aulas poderão ser 100% online, podendo ser ministradas por docentes renomados de outras regiões do país.

O que é o MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance?

O curso capacita indivíduos para tornarem-se líderes de equipes vencedoras e de alta performance que gerem valor efetivo para as organizações, por meio do desenvolvimento de competências técnicas (hard skills) e de competências sócio-emocionais (soft skills). O curso é constituído por meio de disciplinas com conteúdos inovadores e dentro da nova realidade da Gestão de Pessoas.

Objetivos do programa

Aprimorar processos de gestão de recursos humanos nas organizações; Desenvolver pensamento analítico para a tomada de decisão em RH; Melhorar o relacionamento dos colaboradores na organização; Fazer a gestão de conflitos de maneira estratégica.

A quem se destina?

Profissionais com formação universitária e que atuem como Empresários, Consultores, Gestores, Empreendedores, Psicólogos Organizacionais ou profissionais que objetivam atuar em cargos de liderança para gerarem valor às organizações por meio de equipes de Alta Performance.

Área de atuação

Departamento de Gestão de Pessoas e de Talentos das Organizações. É destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar suas habilidades em liderar pessoas, resolver conflitos e desenvolver times de trabalho voltados a alta performance em qualquer departamento da organização.
Matriz Curricular
Pensamento Científico - (eclass)
Startup e Empreendedorismo - (eclass)
Tecnologias Aplicadas às Carreiras - (eclass)
Formação para Docência - (eclass)
Desenvolvimento Pessoal e Comportamental para a Aceleração de Resultados: Coaching
Desenvolvimento Pessoal e Comportamental para a Aceleração de Resultados: Mentoria
PNL para Equipes de Alta Performance
Nova Legislação Trabalhista e as Mudanças nas Rotinas do RH
Gestão Estratégica para Redução de Conflitos nas Organizações
Employee Experience (EX) e Processos Organizacionais para a Melhoria de Performance
Transformação na Gestão de Pessoas para as Novas Demandas das Sociedades 4.0 e 5.0
Responsabilidade Social e Governança Corporativa
Carreira, Cargos e Salários: modelos, desenvolvimento e implantação.
People Analytics e Key Performance Indicators (KPI´s) - Indicadores de Desempenho em RH
Criando a Cultura do Mindset Agile
Compliance e Ética Corporativa: estruturação, acompanhamento, monitoramento e revisão.
Organizações inclusivas: análises e aplicações.
Comunicação Assertiva e Não-Violenta nas Organizações