MBA

Gestão de Tecnologia da Informação (EAD)

Digital Business & Management 4.0

Seja o profissional completo da área de TI

O que é o MBA em Gestão de Tecnologia da Informação?

O objetivo do curso de MBA em Gestão de Tecnologia da Informação é de formar profissionais especialistas em governança para desenvolver atividades, serviços e tarefas na área de Tecnologia da Informação, com ampla visão sobre os novos modelos de gestão frente às demandas atuais do mercado corporativo. Propicia entendimento e posicionamento consistente em termos de estratégias, controles, padrões e técnicas na aplicação das soluções de TI. O profissional compreende a necessidade de alinhar a área de Tecnologia da Informação às estratégias de negócios da empresa, por meio de boas práticas e gerência de processos críticos.

A quem se destina?

Graduados em Informática ou área correlata ou que tenham experiência profissional em área ligada à Tecnologia da Informação; profissionais que almejam exercer ou já exercem cargos executivos na área de Tecnologia da Informação, necessitando entender as transformações que a Tecnologia da informação vem impondo à área de Management na Economia Digital.

Matriz Curricular

Auditoria na Governança em Tecnologia da Informação
Estratégia e Governança de Tecnologia da Informação
Fundamentos em BPM
Gerenciamento de Projetos de TI com PMI
Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação com COBIT
Gerenciamento de Serviços de TI com ITIL
Gestão da Segurança da Informação
Gestão de Pessoas e de Comunicação Interpessoal
Gestão de Riscos em Tecnologia da Informação
Indicadores de Desempenho - Balanced Scorecard
Trabalho de Conclusão de Curso

Ambientes Práticos - CITec-Marília & Coworking

O InnovaSpace Coworking é um ambiente de empreendedorismo e inovação com foco exclusivo no desenvolvimento de startups, instalado no Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília no campus do Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem. Consiste em um ambiente no ecossistema de inovação de Marília que representa muito mais do que uma nova forma de se relacionar com a estrutura de trabalho. O InnovaSpace Coworking faz parte de uma visão moderna de desenvolvimento de negócios de base tecnológica e startups que tem na colaboração um elemento fundamental. Mais que um espaço físico diferenciado, ele é um novo conceito de trabalho.

InnovaSpace Coworking
Legal Innovation Labs

Venha conhecer um pouco do Univem