Marketing e Estratégia Digital (EAD)

Marketing 4.0 & Digital Business

Seja o profissional completo da área de Marketing Digital

O que é o MBA em Marketing e Estratégia Digital?

O MBA Marketing estratégia Digital proporciona aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de Gestão de Marketing e estratégia Digital.

A quem se destina?

Profissionais graduados em qualquer área de conhecimento, que possuam interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade.

Growth Hacking & Marketing 4.0
Data Science e Inteligência Competitiva
Digital Consumer Behaviour
Branding na Era Digital
E-commerce & Omnichannel
Social Medias: Métricas e Campanhas
Comunicação e Conteúdo
Gestão e Estratégias de Vendas
Gestão de Projetos de Marketing Digital
Gestão de Campanhas em Ambientes Digitais
Professor Qualification & Education 4.0
Scientific Thinking
Startup & Digital Entrepreneurship
Disruptive Technologies applied carriers
Universidad La Salle e Parque Tecnológico La Salle – Barcelona (Espanha)
OPÇÃO 1: DIGITAL BUSINESS
Startups Circles: Design Sprint, Desing Thinking, UX, UI, Scrum, Growth Hacking, 3-Agile Circle
Funding: Equity, M&A, Vesting, crowdfunding, stock options, venture capital, corporated venture capital
Valuation: CAC, LTV, Metrics (Valuation, Activity and efficiency, Liquidity, Profitability, Leverage, Growth)
Business Plan Development: Canvas & Finances
FishBlow / Brainstorm
Design Sprint
Business Plan
OPÇÃO 2: PESQUISA CIENTÍFICA/TECNOLÓGICA
Ciência e o Método Científico
Metodologia Científica
Pesquisa Pura e Aplicada
Comunicação Científica e Normas ABNT
Escrita de Artigo Científico
Transformando a Pesquisa em Negócios Inovadores.

Ambientes Práticos - CITec-Marília & Coworking

O InnovaSpace Coworking é um ambiente de empreendedorismo e inovação com foco exclusivo no desenvolvimento de startups, instalado no Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília no campus do Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem. Consiste em um ambiente no ecossistema de inovação de Marília que representa muito mais do que uma nova forma de se relacionar com a estrutura de trabalho. O InnovaSpace Coworking faz parte de uma visão moderna de desenvolvimento de negócios de base tecnológica e startups que tem na colaboração um elemento fundamental. Mais que um espaço físico diferenciado, ele é um novo conceito de trabalho.

InnovaSpace Coworking
Legal Innovation Labs

Extensão Internacional

Ao cursar a pós-graduação no UNIVEM, você tem a opção de vivenciar uma experiência de extensão internacional, diferenciando o seu currículo. O UNIVEM é a única instituição do interior de São Paulo a oferecer essa oportunidade de vivenciar um período do curso num ambiente de empreendedorismo e inovação no exterior. A extensão internacional é opcional e pode ser realizada na Universidade La Salle e no Parque Tecnológico La Salle em Barcelona na Espanha.

Universidad La Salle

Programa Startup UNIVEM

Na pós-graduação do UNIVEM, você escolhe como fazer o seu Projeto de Conclusão de Curso. Você pode desenvolver um ideia inovadora e criar a sua Startup ou fazer um Projeto Científico/Tecnológico elaborando um artigo científico.

Na opção de Startup, você irá ver todos os conceitos e as mentorias necessárias para ter a vivência prática do empreendedorismo digital. Termine a sua pós-graduação com uma empresa que pode transformar a sociedade.

Pense em soluções para problemas reais e ao final crie a sua startup e instale a sua empresa nos ambientes de inovação e empreendedorismo do UNIVEM, no Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília) e no InnovaSpace Coworking, os maiores do Estado de São Paulo.

Marília Startup Pitch Day

Ao final do projeto, os melhores trabalhos são apresentados no maior evento de Startups do interior de São Paulo, o Marília Startup Pitch Day.