Marketing e Estratégia Digital (EAD)

Marketing 4.0 & Digital Business

Seja o profissional completo da área de Marketing Digital

O que é o MBA em Marketing e Estratégia Digital?

O MBA Marketing estratégia Digital proporciona aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de Gestão de Marketing e estratégia Digital.

A quem se destina?

Profissionais graduados em qualquer área de conhecimento, que possuam interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade.

Planejamento de Marketing Digital
Branding: Construção de Marca
Search Engine Optimization
Marketing de Conteúdo
Gestão de Mídias Sociais
Publicidade em Mídias Digitais
Data Science
Business Ineligence
E-commerce
User Experience
OPÇÃO 1: DIGITAL BUSINESS
Apresentação da empresa, Objetivos, Público-alvo, Análise setorial
Análise SWOT e Posicionamento
Estratégias de Marketing em relação ao Produto, Preço e Canais de Venda
Estratégias de Promoção - campanha de comunicação para mídias digitais e Investimento

Ambientes Práticos - CITec-Marília & Coworking

O InnovaSpace Coworking é um ambiente de empreendedorismo e inovação com foco exclusivo no desenvolvimento de startups, instalado no Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília no campus do Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem. Consiste em um ambiente no ecossistema de inovação de Marília que representa muito mais do que uma nova forma de se relacionar com a estrutura de trabalho. O InnovaSpace Coworking faz parte de uma visão moderna de desenvolvimento de negócios de base tecnológica e startups que tem na colaboração um elemento fundamental. Mais que um espaço físico diferenciado, ele é um novo conceito de trabalho.

InnovaSpace Coworking
Legal Innovation Labs

Venha conhecer um pouco do Univem