MBA

Marketing e Estratégia Digital (EAD)

Seja o profissional completo da área de Marketing Digital

A modalidade é inovadora e garante ao aluno a experiência de ter momentos onde ele se sinta dentro de uma sala de aula.

O que é o MBA em Marketing e Estratégia Digital?

A Especialização em Marketing e Estratégia Digital é um curso destinado a profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas mais específicas do marketing digital. Por ser uma pós-graduação no modelo online, você terá flexibilidade para estudar quando e onde quiser, participar de aulas ao vivo com o docente responsável pela disciplina ou ainda assistir às gravações.

Objetivos do Programa

Proporcionar aos alunos uma visão eficiente e eficaz das modernas ferramentas e técnicas de Marketing Digital; Incentivar a capacidade de pensar e agir estrategicamente na tomada de decisões relacionadas à gestão das mídias digitais das organizações; Detectar oportunidades, criar, manter, melhorar e gerir estrategicamente as marcas, campanhas e processos de marketing.

A quem se destina?

Ofertado para profissionais graduados em qualquer área de conhecimento, que possuam interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de estratégias de marketing digital e que buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. Administradores, Designers, Advogados, Publicitários, Jornalistas, entre outros

Área de Atuação

Entre as principais atividades encontram-se: Planejamento do marketing da empresa; Elaboração de comunicações dentro da própria empresa; Mensuração das ações realizadas; Manutenção do portfólio de produtos da empresa; Pesquisa de mercado para tomada de decisões; Criação, gerenciamento e produção de conteúdo para redes sociais; Relacionamento com o cliente;
Matriz Curricular
Data Science e Inteligência Competitiva