MBA

Gestão de Negócios Digitais (EAD)

Seja o profissional completo da área de Supervisão e Orientação na Educação Infantil

A modalidade é inovadora e garante ao aluno a experiência de ter momentos onde ele se sinta dentro de uma sala de aula.

O que é o MBA em Gestão de Negócios Digitais ?

O curso visa desenvolver as competências dos empreendedores digitais para construírem Startups competitivas e valiosas, visto que o Mercado têm exigido profissionais dinâmicos, criativos, com visão sobre o Negócio na era Digital. O Mercado Digital e as Startups representam os segmentos que mais crescem no Brasil e no Mundo e, estar preparado significará ter as habilidades necessárias para planejar, liderar, decidir e aperfeiçoarem Negócios Digitais.

Objetivos do Programa

Preparar o aluno para atuar no ambiente de Negócio Digital, construindo ou contribuindo para construção de Startups de sucesso, desde a identificação do público-alvo e suas necessidades, passando pela modelagem dos processos do negócio e a gestão do Negócio, com visão estratégica do mercado atual e como alavancar seus resultados.

A quem se destina?

Profissionais da área de Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia, Contabilidade, Saúde, Indústria, entre outras, que perfil empreendedor, de liderança, de impactar a sociedade através de projetos inovadores.

Área de atuação

Qualquer empresa privada, incluindo empresas Digitais e também, empresas do Comércio e Indústria, uma vez que os clientes estão migrando suas transações para o ambiente digital. O aluno poderá trabalhar nas áreas de Gestão Estratégica, Atendimento ao cliente, Marketing e Negócios.
Matriz Curricular

Modulo 01

Direito Digital.
Marketing e Propaganda Digital.
Análise de Mercado - tendências, comportamentos e movimentos.
Big Data e Ciência de Dados.

Modulo 02

Criptomoedas.
Gestão de Startups.
Gestão de Times - Métodos Ágeis.
Empreendedorismo.

Modulo 03

Internet das Coisas.
Negociação Comercial e Negócios Eletrônicos.
Práticas Financeiras.