MBA

Gestão e Controle da Qualidade (EAD)

Seja o profissional completo da área de Logística e Cadeia de Suprimentos

A modalidade é inovadora e garante ao aluno a experiência de ter momentos onde ele se sinta dentro de uma sala de aula.

O que é Gestão e Controle da Qualidade ?

O curso de MBA em Gestão e Controle da Qualidade do UNIVEM é composto por conteúdos aplicados da área da Qualidade, como Gestão, Metrologia, Auditoria, Certificação, Gestão de Times e Controle Ambiental. O seu foco é na Qualidade Total e na Melhoria Contínua.

Objetivos do Programa

O curso de MBA em Gestão e Controle da Qualidade objetiva formar profissionais com amplo ferramental na área, para serem profissionais que implementem os requisitos das normas, e auditem as organizações tanto como colaboradores internos como consultores.

A quem se destina?

Destina-se aos profissionais das áreas de Negócios, Engenharia, Tecnologia da Informação entre outras. Focado em profissionais que queiram realmente ter produtos, processos e serviços entregues ao consumidor final ou organizacional com elevada qualidade.

Área de atuação

Podem atuar em indústrias e empresas de serviços, trazendo resultados elevados para essas organizações na qualidade e na produtividade. São formados com conteúdo robusto e de assertivo.
Matriz Curricular

Modulo 01

Logística Empresarial.
Gestão de Marketing.
Logística de Armazenagem.
Logística de Transportes.

Modulo 02

Logística Internacional.
Logística Reversa.
Gestão de Compras e Negociação.
Procedimentos de Pesquisa Operacional.

Modulo 03

Gestão da Cadeia de Suprimentos.
Gestão da Qualidade.
Gestão da Inovação e Competitividade.
Segurança do Trab., Meio Ambiente, Saúde e Resp. Social.