MBA

Logística e Cadeia de Suprimentos (EAD)

Seja o profissional completo da área de Logística e Cadeia de Suprimentos

A modalidade é inovadora e garante ao aluno a experiência de ter momentos onde ele se sinta dentro de uma sala de aula.

Logística e Cadeia de Suprimentos ?

O profissional que atua na área de Logística e Cadeia de Suprimentos (em inglês, Supply Chain) necessita encarar o desafio diário de atender as necessidades do Mercado em relação a prazos de entrega, qualidade na prestação de serviços e custos eficientes. E esse desafio, torna-se particularmente maior, em função das características da infraestrutura do Brasil. O curso aborda as áreas sob a responsabilidade da Logística e Cadeia de Suprimentos, tornando a Organização mais competitiva em face à evolução constante do Mercado.

Objetivos do Programa

O curso visa formar líderes na Gestão de Processos Logísticos e da Cadeia de Suprimentos, preparando o aluno(a) para liderar equipes e projetos para área, e promover as melhorias contínuas exigidas pela área.

A quem se destina?

Profissionais de empresas Privadas , que atuam no segmento Industrial e do Comércio e, empresas Públicas, nas áreas de Gestão de Frotas e Manutenção de Veículos, Almoxarifado, Compras, Planejamento e Licitações Públicas.

Área de atuação

• Gestão de Frotas e Distribuição de Produtos.
  • Programação e Controle de Produção.
  • Gestão de Suprimentos.
  • Gestão de Almoxarifados e Estoques.
Matriz Curricular

Modulo 01

Logística Empresarial.
Gestão de Marketing.
Logística de Armazenagem.
Logística de Transportes.

Modulo 02

Logística Internacional.
Logística Reversa.
Gestão de Compras e Negociação.
Procedimentos de Pesquisa Operacional.

Modulo 03

Gestão da Cadeia de Suprimentos.
Gestão da Qualidade.
Gestão da Inovação e Competitividade.
Segurança do Trab., Meio Ambiente, Saúde e Resp. Social.