Visita fez parte do Projeto "Profissões" trabalhado com alunos da Educação Infantil

Eles têm entre três, quatro aninhos, mas já “pensam” no futuro.  De forma lúdica, os alunos da Educação Infantil do Colégio Bezerra de Menezes participaram   do “Projeto Profissões” e visitaram o UNIVEM para conhecer um pouco das atividades profissionais que nascem nos cursos de graduação.
Os pequenos alunos do futuro foram recepcionados pela Pró-reitora de Graduação do UNIVEM, Profª Raquel Ferraroni Sanches e acompanhados pelas professoras do Colégio Bezerra, Andreza Galhardo, Maria Angélica Santos, Juliana Cabrini, pelas assistentes: Marília Vanzo, Jéssica Ribeiro e pela coordenadora da Educação Infantil, Gláucea Giaxa da Rocha. Durante a visita, eles tiveram acesso a biblioteca e a um momento de contação de história com a Professora do UNIVEM, Bianca Yonemotu, visitaram as salas de aula e “experimentaram” o InnovaSpace Coworking, ambiente de conhecimento compartilhado, onde muitas ideias inovadoras acontecem.