Aplicativo de orientação e compra de medicamentos PedFarma ficou em primeiro lugar

Inovação. Essa foi a palavra de ordem do 2º Connect Acim. Este ano, em parceria com o UNIVEM e com o apoio do CITEc-Marília, o evento trouxe, além de mesa redonda e palestras sobre Tecnologia, o 1º Connect Acim Startups, com a participação de 10 projetos inovadores e de base tecnológica.

Da esquerda para a direita, Allan Oliveira (Project Lar- 2º lugar), Rudy Tedeschi (PedFarma- 1º lugar) e André Moura (AppSei -3º lugar)

Os participantes tiveram três minutos para apresentar e convencer os avaliadores sobre a viabilidade dos projetos. Equipes formadas por alunos e ex-alunos do UNIVEM conquistaram os três primeiros lugares.
Vencedor, o aplicativo de orientação e compra de medicamentos Ped Farma recebeu o prêmio de R$ 3 mil reais, além do prêmio surpresa: uma viagem para o Parque Tecnológico de Barcelona. “Toda a mentoria e suporte que o UNIVEM nos deu foi fundamental para a construção do Ped Farm e para que hoje chegássemos aqui”, ressaltou o CEO da startup, Rudy Tedeschi.
O segundo lugar ficou com o aplicativo Project Lar e o terceiro com o Appsei. Além da premiação em dinheiro, ambos foram contemplados com contrato de um ano no InnovaSpace Coworking.