Fraldas geriátricas arrecadadas por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais foram entregues à entidade no último dia 25/10

 

Alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção do UNIVEM entregaram no último dia 25/10, 700 fraldas geriátricas para a Casa do Caminho, resultado da participação no Drive-in Solidário ADM&EP realizado dia 15/10. A arrecadação foi feita pelos alunos, antes do evento, com o objetivo de atender à necessidade apresentada pela entidade que abriga mais de 50 idosos.

 

Cumprindo todos os protocolos de segurança, um pequeno grupo de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, acompanhado pelos Professores Solange Ordones, Vânia Herrera, Rodrigo Ravazi e Luiz Zamai, promoveram, além da entrega das fraldas, um momento de festa para os velhinhos, com direito a salgadinhos, refrigerantes, bombons e boa música. Aliás, dentro de uma ação integradora, a boa música ficou a cargo do aluno Erick Sescon do curso de Direito do UNIVEM que já realiza projetos sociais na cidade de Vera Cruz.

 

Drive-in Solidário – Realizado no último dia 15 de outubro, o Drive-in Solidário ADM&EP trouxe para os alunos as palestras: “Learn Manufacturing” ministrada pela Engenheira de Produção da Embraer, Alana Alves, e “Planejando o Treinamento e Desenvolvimento de Equipes Vencedoras”, com o Gestor de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Jacto, Gledson Fonseca, ex-aluno do curso de Administração do UNIVEM. Por conta da chuva, o evento foi assistido remotamente, com transmissão pelo canal oficial do UNIVEM.

 

A preocupação com os menos favorecidos, fundamentalmente os idosos, crianças e jovens, faz parte do DNA da Fundação Eurípides Soares da Rocha, mantenedora do UNIVEM. Olhar atento às necessidades da comunidade que está presente em todos os cursos, inclusive nos de Administração e Engenharia de Produção.

 

Faça parte dessa ação social você também. Doações de fraldas geriátricas para a Casa do Caminho podem ser feitas diretamente na portaria do UNIVEM ou na entidade que fica na rua Benedito Mendes, 43. Informações pelo telefone (14) 3417-4758.

COMENTÁRIOS