Evento contará com campeonatos dos jogos CS 1.6, e League of Legends e FIFA 2019

O Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM) promoverá a 3ª Edição do UNIVEM eSports no dia 28 de setembro (sábado), a partir das 9h. Esse evento contará com competições de alguns dos principais jogos de computadores e consoles atuais: CS 1.6, League of Legends e FIFA 2019, sendo aberto a toda comunidade de Marília e região.

O evento já é um dos maiores do eSports na região de Marília, devido a alta adesão de alunos e de todos os jogadores que se encontram nesta data para competir, se divertir e concorrer a diversos prêmios. Um dos organizadores, o aluno do curso de Sistemas de Informação, Igor Rocha Sales, relata que: “Neste ano o evento foi expandido, tendo mais opções de jogos e assim, atraindo ainda mais participantes. A nossa estimativa é de no dia passar pelo evento mais de 200 jogadores, o que representa um aumento significativo em relação ao ano anterior.
O Prof. Dr. Allan Oliveira, idealizador do evento e professor dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM destaca ainda que: “Mais uma vez, o UNIVEM eSports acontece dentro da XII Semana de TI do UNIVEM, atraindo ainda mais pessoas para participar e conhecer o universo de games. Este evento foi planejado e concebido com o apoio dos alunos, que dão suporte em toda a organização”.
Além de espaço para os jogadores competirem, haverá espaços destinados para que o público possa assistir aos jogos e, em especial, as finais das competições. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site: https://www.univem.edu.br/eventos/semana-de-ti-2019/3-jornada-de-games-do-univem. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de setembro, e são gratuitas para os torneios de LOL e FIFA 2019 e para o torneio de CS 1.6 a inscrição tem o valor de R$50,00 e uma premiação de R$ 500,00/R$ 300,00/R$ 200,00 para as três melhores equipes (caso seja preenchida as 32 vagas).

Equipes participantes na edição 2018