Parceria inovadora visa aumentar a produtividade e a qualidade das operações da empresa

O comprometimento e a qualidade dos cursos oferecidos pelo UNIVEM têm despertado o interesse de grandes empresas de Marília e região. Mês passado, importante parceria foi firmada com a unidade da Paschoalotto em Marília. O acordo de cooperação inovador visa mapear os processos Administrativos da empresa, com objetivo de aumentar a produtividade e qualidade das operações. A metodologia definida pelo UNIVEM e a Paschoalotto foi o Lean Office. Os resultados já começam a aparecer. Iniciativa semelhante também foi recentemente desenvolvida pelo UNIVEM na Santa Casa de Misericórdia de Marília, no setor de Pronto Atendimento.
A Paschoalotto buscava parceiro cujos valores estão fundamentados no comprometimento e na qualidade; e o UNIVEM e seus alunos foram os escolhidos. Segundo a coordenadora dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, responsável pelo projeto apresentado para a Paschoalotto, Prof.ª Dr.ª Vânia Herrera, “a expectativa das lideranças da empresa é que as melhorias proporcionadas pelo Lean Office sejam implementadas em todas as operações da empresa que, com o anúncio recente de novas contratações, chegará a 10 mil funcionários”.
Para o Professor e também integrante do projeto, Luiz Eduardo Zamai, “o UNIVEM possui vocação de estar sempre na vanguarda, trabalhando com uma equipe qualificada de docentes, situações atuais que fazem parte do cotidiano das empresas, levando aos alunos os instrumentos necessários para que se tornem profissionais cada vez mais valorizados pelo mercado.
No último dia 23, a empresa Paschoalotto Serviços Financeiros inaugurou na cidade de Bauru, sua nova unidade de negócios, a Labs Paschoalotto,  cujo foco será tracionar Startups. Com isso, a empresa consolida sua cultura de inovação em Serviços Financeiros.
Na ocasião, os executivos da Paschoalotto anunciaram a expansão das operações nas unidades de Bauru e de Marília, com a contratação de 3,4 mil novos funcionários.
O UNIVEM esteve presente à inauguração, representados pela Profa. Dra. Vânia Herrera e pelo Prof. Luiz Eduardo Zamai. “Nossa Instituição de Ensino ao longo de toda sua história, sempre esteve presente e ajudando a construir a história das empresas de Marília e região”, destacaram.
Importante formador de profissionais diferenciados e comprometidos com o mercado, o UNIVEM possui relação estreita com todas as empresas da região, através de convênios com mais de 400 empresas.