Palestra faz parte do Programa "Juntos Acreditamos nessa força - Especial Mulheres

UNIVEM/ Sicredi discute “Assédio Moral e Sexual”

Alunos, docentes e convidados participaram da palestra “Assédio Moral e Sexual”, ministrada pela  ex-aluna do UNIVEM e Delegada de Polícia Dr.ª Viviane Boachin Yoneda Sponchiado. O evento faz parte do programa “Juntos acreditamos nessa força – Especial Mulheres”, uma parceria entre o UNIVEM e o Sicredi e que tem  trazido à discussão temas voltados ao empoderamento feminino.
“Os jovens estão ingressando no mercado de trabalho e é importante que saibam a importância de se proteger e de proteger os outros quando forem vítimas ou souberem de alguém de sofre este tipo de abuso. O UNIVEM sempre está de portas abertas para discussão de temas relevantes”, disse a palestrante, Dr.ª Viviane Boachin Yoneda Sponchiado

O ciclo de debates teve início em maio com a palestra  “Habilidades socioemocionais como prevenção da ansiedade e depressão”, ministrada pela psicóloga clínica especialista em Terapia Cognitivo comportamental, Luanna Brabo Ventura Sasazaki e encerra-se em novembro, com discussões sobre empreendedorismo .
“As palestras são importantes a medida que conseguimos envolver as mulheres da nossa comunidade e levá-las a compreender o quanto elas podem contribuir para o desenvolvimento da sociedade”,  frisou a Pró-reitora Acadêmica do UNIVEM e representante do Comitê Mulher do Sicredi, Profª Raquel Ferraroni Sanches.




COMENTÁRIOS