UNIVEM 4.0

Accounting 4.0 & Business Accounting

Bacharelado (4 anos)

»» Presencial / EaD*

*(Polos em: Marília/SP, Garça/SP e Botucatu/SP)

INSCREVA-SE VALOR MENSALIDADE

VESTIBULAR UNIVEM 2020

O UNIVEM traz ao candidato duas opções para realizar a prova do Vestibular 2020

Vestibular Tradicional para Cursos Presencial e EaD

Inscrições: 30/09/2019 a 25/10/2019

Prova: 27/10/2019 – 9h

»» Inscrições Gratuitas ««

INSCREVA-SE NO TRADICIONAL

Vestibular Agendado para Cursos Presencial e EaD

Inscrições: A partir de 09 de setembro

Prova: O candidato escolhe a data da prova

»» Inscrições Gratuitas ««

INSCREVA-SE NO AGENDADO

Formação de referência na área de Ciências Contábeis, perto de você!

O Programa de Formação em Ciências Contábeis - FINANCIAL & BUSINESS ACCOUNTING LEARDERSHIP do UNIVEM foi pensado a partir de um conjunto de estratégias para enfrentar os desafios inerentes à Contabilidade Empresarial e Gestão Financeira de Empresas.   O curso de Ciências Contábeis do UNIVEM insere-se nas áreas de Gestão, Administração de Empresas, Economia, Finanças e Tecnologia da Informação, ocupando posição privilegiada por estar presente em todas as organizações, independentemente de sua natureza, setor econômico, porte ou ramo de atividade.   Para a formação do egresso, a Matriz Curricular do UNIVEM foi elaborada com visando o estímulo ao desenvolvimento de saberes e capacidades que, aliadas ao conhecimento técnico e científico adquirido, permitirão o aprimoramento das competências primordiais à atuação do profissional.

Atuação

O campo profissional do Profissional da Contabilidade é amplo no presente e com forte perspectiva de crescimento para o futuro, uma vez que pode atuar profissionalmente em diversos segmentos, dentre eles:

» Empreendedorismo Contábil por meio da atuação profissional em escritórios especializados na prestação de serviços de consultoria financeira, contábil, trabalhista, fiscal e previdenciária.

» Analista Financeiro a partir da análise crítica das demonstrações e os relatórios contábeis e financeiros às vistas de oferecer informações detalhadas para a tomada de decisão.

» Controladoria Empresarial, atuando como responsável por administrar decisões que envolver as áreas administrativas, auxiliar nos processos internos e externos de negociação, oferecer informações contábeis aos gestores, auxiliar em processos de contratação de funcionários e analisar os custos inerentes à atividade organizacional.

» Profissional Contábil em Cargos Públicos partir de suas atribuições em manter as contas públicas em dia, analisar os dados financeiros nas esferas Federal, Estadual e Municipal, além de ficar atento aos dados orçamentários e patrimoniais e exercer o cumprimento da legislação vigente a partir da elaboração de relatórios e pareceres de Prestação de Contas.

Valores do Curso

PRESENCIAL

EAD

O que você vai aprender

AQUI NO UNIVEM VOCÊ É FORMADO PARA ATUAR NO MERCADO DE TRABALHO, NO EMPREENDEDORISMO E NA PESQUISA CIENTÌFICA E TECNOLÓGICA

Business Intelligence

Gestão Empresarial

Finanças Corporativas

Empreendedorismo e Inovação

Análise das Demonstrações Contábeis

Prática Contábil

Planejamento Tributário

Auditoria, Controladoria e Compliance

Diferenciais do Curso

» Estratégia de formação voltada ao Empreendedorismo e Inovação

» Ensino e aprendizagem baseado em metodologias ativas

» Prática profissionalizante que forma o aluno por completo

» Desenvolvimento de soft-skills que aliam a Teoria e a Prática

» Integração entre Ensino, Pesquisa e o exercício da Profissão Contábils

Conteúdos (1º ao 4º Ano)

Aqui no UNIVEM você pode se aprofundar nas áreas de seu interesse.
Os nossos alunos têm acesso a conteúdos adicionais exclusivos para alunos, com o UNIVEM Open Education.

1ª Ano

2º Ano

3º Ano

4º Ano

Dimensões de Formação

Mercado de Trabalho

Prepara o aluno para adquirir competências e habilidades conceituais, técnicas e práticas para atuação no mercado de trabalho nacional e internacional.

Pesquisa

Prepara o aluno para ser investigador e tenha capacidade de gerar novos conhecimentos. O aluno é capaz de atuar como pesquisador, profissional ou empreendedor, tendo em seu DNA a inovação.

Empreendedorismo

Desenvolve a capacidade do aluno em transformar novas ideias em empreendimentos próprios ou não, tornando um profissional pronto para atuar na Sociedade 4.0.

InnovaSpace Coworking

Empreenda e inove no InnovaSpace Coworking! Um ambiente de inovação exclusivo para o empreendimento de startups.

FALE COM A GENTE

Venha no UNIVEM e fale com o coordenador do seu curso!

Departamento Comercial:

Coordenador de Curso: