UNIVEM 4.0

INSCREVA-SE NO TRADICIONAL

Vestibular Agendado para Cursos Presencial e EaD

Inscrições: A partir de 09 de setembro

Prova: O candidato escolhe a data da prova

»» Inscrições Gratuitas ««

INSCREVA-SE NO AGENDADO

Projete e crie interfaces para as maiores empresas do mundo!

O profissional de Design de Mídias Digitais - Multimedia & Games é fundamental para desenvolver o design das mídias digitais, essenciais no contexto atual, em que todas as organizações necessitam estar inseridos no ambiente digital, seja por portais Web, tecnologias de Realidade Aumentada e Virtual, aplicativos móveis, entre outros. O tecnólogo em Design de Mídias Digitais é cada vez mais requisitado pelas empresas de Tecnologia de Informação e Marketing para criar o front-end de sistemas de informação e websites, sendo capaz de projetar, elaborar, implantar e avaliar conteúdos nas mídias digitais em consonância com análise, projetos, desenvolvimento de sistemas computacionais. Além de produzir e gerenciar recursos de texto, imagem e som para relações interativas em mídias digitais, agregando as inovações tecnológicas ao processo de produção de conteúdo digital.

Atuação

» Front-end de empresas de desenvolvimento de sistemas de informação e de criação de websites e portais.

» Criação de artes e vídeos para campanhas de marketing.

» Design de jogos digitais.

» Modelador de ambientes de realidade aumentada e virtual.

» Criação de infográficos.

Valores do Curso

PRESENCIAL

O que você vai aprender

AQUI NO UNIVEM VOCÊ É FORMADO PARA ATUAR NO MERCADO DE TRABALHO, NO EMPREENDEDORISMO E NA PESQUISA CIENTÌFICA E TECNOLÓGICA

UX (User Experience) e UI (User Interface)

Desenvolvimento Front-end

Design Jogos Digitais

Modelagem de Realidade Aumentada e Virtual

Criação de Websites

Criação de Vídeos e Animações

Design de Aplicativos Móveis

Empreendedorismo

Diferenciais do Curso

» Matriz Curricular Inovadora: A matriz curricular do Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais contempla disciplinas inovadoras, alinhadas às novas competências e habilidades exigidas pela Sociedade 4.0, com destaque a conteúdos programáticos que evidenciam as soft skills, transformação digital, inovação e empreendedorismo, pelo conhecimento das principais ferramentas de mídias digitais.

» Certificados de Qualificação Profissional: No decorrer do curso, a cada semestre o aluno receberá certificação intermediária com habilidades e competências específicas, em Identidade Visual, Embalagens Sustentáveis, Revista ou Livro e Produção Audiovisual, respectivamente.

» Corpo docente atua profissionalmente nas áreas que leciona: Promove o estreitamento entre a teoria e a prática. A cada módulo concluído, o aluno adquire novas habilidades e competências que podem ser aplicadas de forma imediata no mercado.

» Metodologias Ativas de Ensino: O aluno é protagonista no processo de aprendizagem, fazendo com que a compreensão dos conteúdos seja mais efetiva.

Conteúdos (1º ao 2º Ano)

Aqui no UNIVEM você pode se aprofundar nas áreas de seu interesse.
Os nossos alunos têm acesso a conteúdos adicionais exclusivos para alunos, com o UNIVEM Open Education.

1ª Ano

2º Ano

Dimensões de Formação

Mercado de Trabalho

Prepara o aluno para adquirir competências e habilidades conceituais, técnicas e práticas para atuação no mercado de trabalho nacional e internacional.

Pesquisa

Prepara o aluno para ser investigador e tenha capacidade de gerar novos conhecimentos. O aluno é capaz de atuar como pesquisador, profissional ou empreendedor, tendo em seu DNA a inovação.

Empreendedorismo

Desenvolve a capacidade do aluno em transformar novas ideias em empreendimentos próprios ou não, tornando um profissional pronto para atuar na Sociedade 4.0.

InnovaSpace Coworking

Empreenda e inove no InnovaSpace Coworking! Um ambiente de inovação exclusivo para o empreendimento de startups.

FALE COM A GENTE

Venha no UNIVEM e fale com o coordenador do seu curso!

Departamento Comercial:

Coordenador de Curso: