UNIVEM 4.0

Education 4.0 & Edutechs

LICENCIATURA (4 anos)

»» EaD*

*(Polos em: Marília/SP, Garça/SP e Botucatu/SP)

INSCREVA-SE VALOR MENSALIDADE

Educação para o século XXI ao seu alcance no curso de Pedagogia do UNIVEM!

O curso de Pedagogia do UNIVEM destaca-se por trabalhar com uma proposta pedagógica inovadora, destacando-se pela adoção de metodologias ativas e por projetos. A busca pela Educação 4.0, leva o curso de Licenciatura a se reconhecer como Pedagogia 4.0, na qual o trabalho interdisciplinar é componente intrínseco do fazer pedagógico, integrando os conhecimentos entre as diferentes áreas educacionais e favorecendo troca de experiências na elaboração e execução do trabalho, de modo a atender às necessidades do mundo contemporâneo, quando o ensinar e o aprender deixaram o espaço das escolas, e se infiltraram, também, em empresas e em outras organizações.

Atuação

» O curso de Pedagogia 4.0, do UNIVEM, prepara o profissional para ir além da sala de aula, prepara-o para se conectar com as novas gerações, a usar metodologias diferenciadas e modernas, a dominar tecnologias educacionais e a trabalhar colaborativamente o empreendedorismo e as transformações digitais.

Valores do Curso

EAD

O que você vai aprender

AQUI NO UNIVEM VOCÊ É FORMADO PARA ATUAR NO MERCADO DE TRABALHO, NO EMPREENDEDORISMO E NA PESQUISA CIENTÌFICA E TECNOLÓGICA

Novas tecnologias aplicadas à educação

Metodologias ativas e aprendizagem significativa

Múltiplas linguagens

Educação 4.0

Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade

Desenvolvimento de sofskills

Aprimoramento dos domínios “Big five”

Criação de Edutchs

Diferenciais do Curso

O Curso de Administração do UNIVEM possui os seguintes diferenciais competitivos:

» Disciplinas Inovadoras

» Empreendedorismo e inovação transdisciplianares

» Corpo docente especializado e atuante

» Desenvolvimento de Startup de base tecnológica – edutch

» Metodologias Ativas de Ensino

» Estreito vínculo com instituições para estágio para vivência profissional

» Parcerias internacionais da instituição

Conteúdos (1º ao 4º Ano)

Aqui no UNIVEM você pode se aprofundar nas áreas de seu interesse.
Os nossos alunos têm acesso a conteúdos adicionais exclusivos para alunos, com o UNIVEM Open Education.

1ª Ano

2º Ano

3º Ano

4º Ano

Dimensões de Formação

Mercado de Trabalho

Prepara o aluno para adquirir competências e habilidades conceituais, técnicas e práticas para atuação no mercado de trabalho nacional e internacional.

Pesquisa

Prepara o aluno para ser investigador e tenha capacidade de gerar novos conhecimentos. O aluno é capaz de atuar como pesquisador, profissional ou empreendedor, tendo em seu DNA a inovação.

Empreendedorismo

Desenvolve a capacidade do aluno em transformar novas ideias em empreendimentos próprios ou não, tornando um profissional pronto para atuar na Sociedade 4.0.

InnovaSpace Coworking

Empreenda e inove no InnovaSpace Coworking! Um ambiente de inovação exclusivo para o empreendimento de startups.

FALE COM A GENTE

Venha no UNIVEM e fale com o coordenador do seu curso!

Departamento Comercial:

Coordenador de Curso: