UNIVEM 4.0

INSCREVA-SE NO TRADICIONAL

Vestibular Agendado para Cursos Presencial e EaD

Inscrições: A partir de 09 de setembro

Prova: O candidato escolhe a data da prova

»» Inscrições Gratuitas ««

INSCREVA-SE NO AGENDADO

Formação de referência na área de Publicidade e Propaganda, perto de você!

O curso de Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda do UNIVEM forma profissionais capazes de transformar a sociedade por meio de soluções criativas e eficazes de comunicação, publicidade, propaganda e marketing. .

Com uma metodologia de ensino inovadora o curso prepara o aluno para ter um perfil analítico e orientado para dados e informações, habilidades que o mercado de trabalho procura em um publicitário.

Temas como Empreendedorismo e Inovação, Comunicação Transmídia, Branding, Shopology, Comportamento de Consumo, Novas Mídias, entre outros, e projetos integradores, proporcionam ao aluno o conhecimento teórico e prático necessário para ser um agente ativo no processo de transformação digital do mercado da propaganda, da publicidade e do marketing.

Atuação

» O publicitário é o profissional responsável pelo planejamento, criação, produção, difusão e gestão da comunicação publicitária.

» Realiza atividades de marketing, assessoria publicitária de informação, design de embalagens e de identidade corporativa, ações promocionais, eventos, patrocínios etc.

» Pode atuar em empresas, nos departamentos de comunicação e marketing, assim como em agências de publicidade, produtoras de áudio e vídeo, gráficas, veículos de comunicação, institutos de pesquisa, produtoras de eventos, empresas de marketing direto, comunicação digital, assessorias ou consultorias.

Valores do Curso

PRESENCIAL

O que você vai aprender

AQUI NO UNIVEM VOCÊ PODE SE APROFUNDAR NAS ÁREAS DE SEU INTERESSE. OS NOSSOS ALUNOS TÊM ACESSO A MAIS DE 2.000 HORAS DE CONTEÚDOS ADICIONAIS EXCLUSIVOS PARA ALUNOS, COM O UNIVEM OPEN EDUCATION.

Tecnologia da Informação e Transformação Digital

Fotografia na Era Digital

Shopology e Comportamento de Consumo

Comunicação Publicitária Transmídia

Marketing Digital e Design Thinking

Branding e Comunicação

Direção de Arte e Design Editorial

Novas Mídias e Product Placement

Diferenciais do Curso

» Matriz Diferenciada: Disciplinas com foco no mercado de trabalho publicitário e na transformação digital.

» Metodologia de Ensino Inovadora: Aulas teóricas e práticas que proporcionam ao aluno o conhecimento necessário para sua atuação profissional.

» Projetos Integradores: Desenvolvimento de projetos que integram o conhecimento adquirido no decorrer do semestre.

» Perfil analítico: Formação de um profissional orientado para a análise de dados e informações.

» Formação Diversificada: Possibilita a atuação do formando em diferentes áreas, atividades, meios de comunicação e organizações.

Conteúdos (1º ao 4º Ano)

Aqui no UNIVEM você pode se aprofundar nas áreas de seu interesse.
Os nossos alunos têm acesso a conteúdos adicionais exclusivos para alunos, com o UNIVEM Open Education.

1ª Ano

2º Ano

3º Ano

4º Ano

Dimensões de Formação

Mercado de Trabalho

Prepara o aluno para adquirir competências e habilidades conceituais, técnicas e práticas para atuação no mercado de trabalho nacional e internacional.

Pesquisa

Prepara o aluno para ser investigador e tenha capacidade de gerar novos conhecimentos. O aluno é capaz de atuar como pesquisador, profissional ou empreendedor, tendo em seu DNA a inovação.

Empreendedorismo

Desenvolve a capacidade do aluno em transformar novas ideias em empreendimentos próprios ou não, tornando um profissional pronto para atuar na Sociedade 4.0.

InnovaSpace Coworking

Empreenda e inove no InnovaSpace Coworking! Um ambiente de inovação exclusivo para o empreendimento de startups.

FALE COM A GENTE

Venha no UNIVEM e fale com o coordenador do seu curso!

Departamento Comercial:

Coordenador de Curso: