Cursos Presenciais

Conheça nossos cursos gratuitos presenciais em diversas áreas

Saiba mais

Cursos Online

Conheça nossos cursos gratuitos online

Saiba mais

Programas e Eventos

Fique por dentro dos nossos programas e eventos

Saiba mais

PROGRAMA UNIVEM ESCOLAS

O Programa UNIVEM Escolas tem como objetivo capacitar e desenvolver Diretores, Coordenadores, Professores e Alunos do ensino médio, das escolas públicas e privadas de Marília e Região, em novas metodologias de ensino, uso da tecnologia e temas relevantes da atualidade, por meio de cursos, palestras, visitas técnicas e eventos, nas áreas de conhecimento dos cursos de graduação da Instituição.


O programa oferece, gratuitamente, atividades presenciais e/ou a distância nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Sistemas de Informação, Pedagogia, Gestão Financeira, Logística, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais para que a Escola, de acordo com o interesse de seus alunos, escolha as atividades que melhor atendem suas necessidades.

CURSOS OFERECIDOS

São mais de 40 cursos oferecidos entre as modalidades presencial e online

Quero empreender!

Área: Administração

Faça um tour em nosso Campus

PROGRAMAS E EVENTOS

Programa Universitário Empreendedor

A ser definida 2 horas CITec-Marília (UNIVEM)

O programa é composto por palestra sobre Empreendedorismo na Universidade e os Ambientes de Inovação de Marília, além de uma visita ao CITec-Marília e CIEM. O programa tem como objetivo despertar o espírito empreendedor nos jovens do ensino médio. O programa apoia as escolas, públicas e privadas de ensino médio da região de Marília, a desenvolver nos alunos a consciência dos novos modelos de trabalho e carreira baseados no perfil necessário para a atuação profissional do futuro centrado no empreendedorismo e na inovação.

Olimpíada de Informática para alunos do Ensino Médio

Segundo semestre 4 horas por dia – 11 dias UNIVEM

A Olimpíada de Informática para Alunos do Ensino Médio é uma competição promovida pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM voltada a alunos do Ensino Médio e Técnico, por meio da qual serão verificados os conhecimentos desses estudantes nas áreas de lógica computacional e programação de computadores, premiando os alunos que obtiverem as melhores colocações. Para participar da competição será oferecido aos participantes cursos e treinamento para.

Sua escola quer fazer parte do nosso programa?

Entre em contato conosco!