UNIVEM
NUPPE

 

 

NUPPE Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo

O NUPPE Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo é o setor acadêmico responsável pelo controle das atividades de estágio dos universitários, tem como principais objetivos: a prática profissional; a integração da comunidade acadêmica interna com o mercado e o aperfeiçoamento do aprendizado, com vistas a facilitar a captação de oportunidades e divulgação junto o ingresso do aluno no mercado de trabalho. 

 

Divulgação das vagas de estágio e emprego 

O formulário, a seguir, visa captar novas oportunidades de estágio em empresas de Marília e região, considerando que nossos alunos são oriundos de cidades num raio de até 150 Km de distância.

Clique aqui para fazer o download do formúlario

Após o preenchimento do formulário, as informações das vagas de estágio e emprego serão cadastradas em nosso departamento e divulgadas pelo sistema de intranet, bem como afixadas em nosso mural de oportunidades.

Os candidatos interessados nas vagas divulgadas serão encaminhados às empresas com Carta de apresentação do NUPPE, passando pelos processos de entrevista e seleção. Concluída estas etapas, o UNIVEM providenciará os documentos e a firmação dos Termos e Convênios, dando prosseguimento ao início das atividades. 

 

Atendimento

Horários de atendimento do NUPPE:

segunda a quinta-feira: 13h00 às 17h30 - 18h30 às 22h00.

sexta-feira: 13h00 às 17h30 - 18h30 às 21h00;

sábados: 08h00 às 12h00.

 

Telefones:(14) 2105-0847

E-mail do setor: nuppe@univem.edu.br 

 

Equipe

  • Prof. Luís Vieira Carlos Jr
    • Coordenador do NUPPE
  • Thiago Rodrigues Carvalho
    • Supervisão de Estágios