UNIVEM
Univem Cultural Lives
11/06/2020 a 07/06/2020

UNIVEM Cultural Lives - 2ª Edição

No dia 11 de junho, a partir das 17h, acontecerá a 2ª edição do UNIVEM Cultural Lives. O evento é promovido pelo UNIVEM e organizado pela Escola de Economia Criativa por meio do curso de Design de Mídias Digitais e conta com o apoio dos demais cursos do UNIVEM para sua realização.

O objetivo do evento é proporcionar uma nova experiência aos nossos alunos e à comunidade externa por meio de uma atividade cultural interativa e descontraída, com apresentações de diversos estilos musicais, que serão realizadas por alunos, ex-alunos e docentes do UNIVEM.

Cada participante poderá apresentar até 5 músicas.

Inscreva-se até dia 07 de junho e venha compartilhar seu talento com a gente!

UNIVEM Cultural Lives - 1ª Edição

Link direto para YouTube: https://youtu.be/PcBQBcXWqAM

No dia 24 de abril, a partir das 22h30, acontecerá o UNIVEM Cultural Lives. O evento é promovido pelo UNIVEM e organizado pela Escola de Economia Criativa por meio do curso de Design de Mídias Digitais, como uma atividade da disciplina de UX – User Experience, ministrada pelo Prof. Tiago Vermelho (Tau), e conta com o apoio dos demais cursos do UNIVEM para sua realização.

Para se apresentar no evento inscreva-se até dia 20 de abril, cada participante terá 5 minutos para sua apresentação.

Inscreva-se e venha compartilhar seu talento com a gente!