O Univem por meio dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação abre inscrições para treinamentos profissionais na área de administração, gerenciamento de servidores e desenvolvimento de aplicações Web com frameworks Java. Os treinamentos profissionais são voltados para alunos de cursos de informática, programadores, analistas e profissionais de informática com interesse na atualização de seus conhecimentos em novas tecnologias para implementação e configuração de servidores de rede e desenvolvimento de sistemas para Internet.

Os temas Implementando e Configurando Servidores Seguros com FreeBSD (Firewall, Proxy, Arquivos e Web), Implementação e Administração de Servidores Windows Server 2008, Desenvolvimento de Aplicações Web com Frameworks Java (JSF 2.0, Ajax e Hibernate JPA 2.0).

Os treinamentos têm a duração de 30 horas e ocorrerão os sábados, nos dias 17 e 24 de abril e 8, 15 e 22 de maio, das 09h às 12h e das 14h às 17h. Os profissionais que ministrarão os treinamentos foram escolhidos por sua ampla experiência no mercado das tecnologias envolvidas nos cursos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril apenas pela internet, nos seguintes endereços: www.univem.edu.br/compsi/freebsd , www.univem.edu.br/compsi/server , www.univem.edu.br/compsi/java . O investimento nos treinamentos é de 3 parcelas de R$ 190,00, e alunos e ex-alunos do Univem têm 20% de desconto em cada curso. Fonte: Marketing e Comunicação UNIVEM