Final acontece em março de 2021

A equipe Overclock do UNIVEM é finalista na Maratona de Programação da SBC (Sociedade Brasileira de Computação). O time formado pelos alunos do curso de Bacharelado em Ciência da Computação: Felipe Stefani Correia dos Santos, Marcello César Alves de Souza Queiroz e William Chapuis Marciano, teve que resolver a maior quantidade de problemas propostos no menor tempo, com três problemas resolvidos em pouco mais de duas horas, o time ficou entre os 40 melhores do estado de São Paulo na primeira fase.

A competição contou com 799 equipes de 196 instituições de ensino ao redor do Brasil. Destas, apenas 64 times se classificaram para a final da competição que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de março de 2021.

A Maratona é um evento de programação competitiva, com duração de cinco horas. Além disso, os times são compostos por três integrantes que tentam resolver a maior quantidade de problemas propostos no menor tempo.

Os resultados da primeira fase podem ser acessados no site oficial da Maratona de Programação da SBC: http://maratona.sbc.org.br/primfase20.html.

 

Vestibular

O UNIVEM está com inscrições abertas para o curso de Ciência da Computação e para outros onze cursos, através do vestibular agendado. As inscrições podem ser feitas pelo site http://univem.edu.br/vestibular.

 

Ciência da Computação

Para conhecer mais sobre o curso de Ciência da Computação do UNIVEM, acesse o site: http://conteudo.univem.edu.br/bcc

COMENTÁRIOS