O PodCast desta semana será entre os alunos de Publicidade e Propaganda e o especialista Henri Cardim

O PodCast Break Universitário é um Projeto de Extensão do curso de Publicidade e Propaganda do Univem, que tem como objetivo criar uma rede de conhecimento entre alunos, professores, comunidade, empresas e entidades parceiras, por meio de Podcasts temáticos, que serão realizados de maneira presencial, virtual ou híbrida.

Neste episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 07 de maio às 14 horas, o Especialista Henri Cardim bateu um papo com os alunos de Publicidade e Propaganda sobre o domínio do tempo do estudante universitário no cenário pandêmico. Assunto atual e muito discutido entre os jovens, que estão cursando uma graduação com aulas online devido às restrições da Covid-19.

O programa PodCast Break Universitário Univem é gravado e editado pelos próprios alunos, com a supervisão dos Professores Rogério Bertollini e Roberta Brondani, tem duração de aproximadamente 1 hora e fica disponível nas mídias digitais da instituição: Canais do Univem no Youtube e Spotify.

A ideia é expandir a produção dos PodCasts para todos os cursos do Univem que tenham interesse, com os alunos e professores de Publicidade e Propaganda dando o suporte necessário para o desenvolvimento dos programas.

COMENTÁRIOS