Visita levou 45 alunos a importantes órgãos públicos ligados a área jurídica

Um grupo de 45 alunos do 7º termo do curso de Direito do UNIVEM esteve em São Paulo, no primeiro semestre, visitando importantes órgãos públicos relacionados a área jurídica.  A atividade organizada pelo Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo (NUPE) foi acompanhada pelo professor de Direito Processual Civil, Luciano Henrique Diniz Ramires.
Na Associação dos Advogados de São Paulo, os futuros profissionais do direito participaram da palestra sobre Direito Digital ministrada por Matheus Cavalcanti, e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foram recepcionados pelo deputado Estadual Coronel Telhada.
Um dos pontos fortes da atividade foi a visita às instalações do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) onde acompanharam os julgamentos de recursos e a sustentação oral dos advogados perante os desembargadores.Também fez parte da programação, a visita a Academia de Polícia Civil de São Paulo onde conheceram o Museu do Crime.