Convênio deve aumentar ainda mais a taxa de aprovação do UNIVEM em Exames de Ordem

O UNIVEM em parceria com o Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS), um dos maiores grupos educacionais de Ensino a Distância em Direito no Brasil, irá ofertar de forma gratuita aos alunos das turmas LIII e LIX de Direito, os cursos “Intensivo OAB 1ª fase” e “Contagem Regressiva OAB 1ª fase”.

Os alunos recém-formados e aqueles que cursam o 9º termo do curso de Direito que se interessarem pelo curso preparatório, devem realizar um cadastro aqui ou no site oficial do UNIVEM, quando receberão o cupom de isenção integral da taxa.

De acordo com o criador do CERS, Prof. Renato Saraiva, a parceria vai beneficiar centenas de estudantes do UNIVEM que vão prestar o Exame de Ordem XXXII, que acontece no dia 07/03: “Estou muito honrado e feliz em firmar a parceria entre o CERS Cursos Online e o UNIVEM, Instituição de ensino renomada e reconhecida nacionalmente. Tenho certeza que essa parceria vai beneficiar centenas de estudantes. Vamos juntos!!!

O corpo docente é formado por Mestres, Promotores, Advogados e Doutores. Entre eles o ex-aluno do UNIVEM de mestrado em Teoria do Direito e do Estado, Rogério Renzetti: “Estou muito feliz com a nova parceria dessas instituições, na qual a educação de qualidade surpreenderá a todos.

Para o Coordenador do curso de Direito do UNIVEM, Prof. Dr. Teófilo Marcelo de Arêa Leão Júnior, o UNIVEM está atento aos impactos econômicos e aos efeitos colaterais da pandemia, então estabeleceu essa parceria com o CERS para capacitar ainda mais os alunos, democratizando os cursos extensivos aos alunos nos últimos termos. “Trata-se de projeto arrojado, avançado e tecnológico e no meu sentir, a parceria promissora renderá frutos na qualificação especializada dos alunos.

De acordo com o Pró-Reitor acadêmico do UNIVEM, Prof. Dr. Edinilson Donisete Machado, essa parceria é muito importante: “Esse convênio reforçará e ampliará a competência e o conhecimento dos nossos alunos, principalmente nesse momento de transformação para o mundo digital. Achamos interessante que tivéssemos um parceiro que pudesse ofertar um conteúdo de qualidade e de forma acessível, que contribuísse para o aumento do índice de aprovação dos nossos alunos no exame da OAB, que já é elevado”.

O convênio marca o início de uma parceria que já vinha sendo construída, já que dois professores do curso de Direito do UNIVEM também ministram aulas no CERS, são eles os professores Gustavo Cordeiro e Roberto da Freira.

O curso de Direito do Univem possui a tradição de mais de meio século na formação de excelência e se destaca dentre as melhores instituições do Brasil.

O CERS é reconhecido como uma das maiores instituições de ensino à distância de Direito do Brasil, o Complexo iniciou suas atividades há mais de 10 anos com aulas preparatórias para concursos e exames de Ordem da OAB, seguindo três elementos: Qualidade, Interatividade e Inovação.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2021 do UNIVEM estão abertas, além do curso de Direito, a Instituição oferece outros seis cursos presenciais. As inscrições devem ser feitas através do site: www.univem.edu.br/vestibular

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (14) 2105-0876 ou pelo WhatsApp: (14) 99784-0259.