Pós-Graduação recepciona novas turmas. Aulas tiveram início dia 25

Alunos das novas turmas dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nos cursos de MBA em Controladoria e Finanças, especialização em Direito Empresarial e Tributário, MBA em Marketing e Inteligência Competitiva,  MBA em Recursos Humanos e Gestão de Negócios,  especialização em Desenvolvimento Web e Aplicativos Móveis foram recepcionados, no último sábado (25), pelo Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Lafayette Pozzoli e pelos coordenadores dos cursos.

Além de conhecer a coordenação e o corpo docente, os alunos tiveram acesso a metodologia utilizada pelo UNIVEM e que  desafia-os a inovação, ao empreendedorismo e ao compartilhamento de conhecimento. “Independentemente da área, existem espaços de incentivo para novas ideias. O UNIVEM tem como proposta esse olhar inovador sobre a formação profissional, aproximando os alunos da Pós-Graduação das necessidades e realidade do mercado”, ressaltou o Pró-Reitor de Pós-Graduação Prof. Dr. Lafayette Pozzolli.  

Além dos cursos presenciais o Centro de Educação Continuada (CEC) do UNIVEM oferece a modalidade de Educação a Distância para MBA em Gestão de Tecnologia da Informação voltado a profissionais da área TI. As inscrições acontecem em fluxo contínuo em qualquer período do ano.

Partindo da premissa de que os modelos de negócios estão se ampliando e a “cultura da inovação” é o novo ambiente onde tudo isto está acontecendo, o programa trabalha com o sistema de cursos modulares, oferecendo maior interação entre os cursos, permitindo o desenvolvimento de habilidades de gestão, inovação e liderança, e certificações semestrais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2105-0891 / Whatsapp (14) 99783-8467 ou pelo e-mail: posgraduacao@univem.edu.br.

 

COMENTÁRIOS