UNIVEM traz com exclusividade a formação em modo EAD, tem recorde de inscrições e todas as vagas preenchidas

O tão esperado curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais e Extrajudiciais do UNIVEM em modalidade EAD realizará hoje, 11, a aula inaugural com a presença do Desembargador Dr. José Carlos Ferreira Alves, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).  

Somos uma das únicas instituições de ensino do país a oferecer este curso na modalidade de educação a distância, credenciado pelo NUPEMEC/CNJ e pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Tivemos um recorde de inscrições, mostrando a qualidade de nosso ensino e o quanto a procura por essa qualificação vem se expandindo. Isso porque o rendimento salarial de um mediador é altamente lucrativo. Somando a isso, o curso tem a vantagem de qualificar o profissional em apenas 2 meses.

O mediador é aquele que atua nas ações judiciais de forma imparcial, em uma resolução de conflitos onde haja vínculo entre as partes, com técnicas que facilitam o diálogo entre os envolvidos para que seja encontrada uma solução para o impasse. Já o conciliador atua em possíveis soluções de ações que preferencialmente não tenha vínculo entre as partes.

Divididas em 48 horas de módulo teórico e 60 horas prático/estágio, esta formação traz uma abordagem simulada de casos reais, com alto nível técnico para compreensão e o aprendizado do futuro profissional.

 

Todas as vagas foram preenchidas e as inscrições estão encerradas. Em breve abriremos uma nova turma.

Informações: (14) 99784-0259

COMENTÁRIOS