Aberto o processo seletivo para Programa de Intercâmbio

Estão abertas, até o dia 12 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo de intercâmbio no Programa Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 003/2018, em parceria com o UNIVEM. Nos últimos 10 anos, cerca de 50 alunos da graduação e mestrado do UNIVEM foram contemplados pelo programa.

As bolsas do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2018 têm valor equivalente a € 3.000 (três mil euros) por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, uma vez que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado do UNIVEM e preencher o formulário de inscrição disponível no link (http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas), imprimi-lo e entregar à Pró-reitoria de Graduação do UNIVEM, juntamente com os documentos necessários para formalizar seu interesse em participar, até 12/09/2018. As Bolsas serão concedidas por período de até seis meses, podendo ser usufruídas nos intervalos de novembro de 2018 a junho de 2019.

A bolsa-auxílio, no valor de R$ 11.674,50, correspondente a € 3.000,00 (três mil euros) será depositada antes do início da mobilidade, em parcela única, em conta do estudante no Banco Santander. Serão contemplados até três estudantes do UNIVEM.