9º Café com Palestra terá a presença da Juíza Federal do Trabalho

Há quase dez anos o curso de Direito, por meio do PROATO - Projeto de Cidadania Proativa e Direito, realiza o evento intitulado CAFÉ COM PALESTRA.

Em todas as edições anteriores a programação aconteceu em um sábado pela manhã, num ambiente descontraído, onde profissionais que se destacam na carreira jurídica compartilham suas experiências com os alunos.

Neste ano, o evento será realizado no próximo 29 de maio, às 9horas, e contará com a brilhante presença da Juíza Federal do Trabalho, Dra. Daniele Comin Martins, que falará sobre os desafios da carreira da Magistratura. A convidada foi aluna do Univem e, além do tema principal, compartilhará quais foram os passos que percorreu para se tornar juíza. Uma trajetória que vale ser ouvida. 

Em virtude do cenário deflagrado pela COVID-19, este ano o evento será transmito de forma virtual pelo Youtube, no canal do UNIVEM. 

Será emitido certificado digital para os participantes. Para isso, é essencial que se faça a inscrição no site do UNIVEM: https://www.univem.edu.br/eventos

COMENTÁRIOS