Nas modalidades de ensino presenciais e a distância o programa de pós-graduação do Univem oferece diversos cursos em áreas diferentes de atuação

Já estão abertas as inscrições, para os cursos de Pós-Graduação lato sensu do Univem. O programa oferece mais de sete opções de cursos em diferentes áreas de atuação entre MBA e Especializações, nas modalidades presenciais e EAD.

O início das aulas está previsto para março deste ano e contará com os seguintes cursos: MBA em Controladoria e Finanças, Especialização em Direito Tributário e Empresarial, MBA em Marketing e Inteligência Competitiva, Especialização em Direito Digital e Compliance, Especialização em Desenvolvimento Full Stack voltado para profissionais da área TI e MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance na modalidade presencial.

Além dos cursos com aulas realizadas no campus, o Univem também oferece o Ensino a Distância para os cursos de MBA em Gestão de Projetos e MBA em Marketing e estratégia digital. O grande diferencial da modalidade EAD é a adaptação de ensino moldada ao cenário atual, o que permite que o aluno estude de maneira flexível, absorvendo o conhecimento e desenvolvendo atividades que tornam o conteúdo aprendido durante as aulas consolidado e produtivo.

O programa de Pós-Graduação permite ao aluno expandir seus conhecimentos e conteúdos adquiridos em sua graduação e aprofundá-lo em áreas específicas, assim, conhecendo mais sobre oportunidades e desafios da carreira escolhida. Além disso, os cursos de Pós-graduação são destinados a todas as graduações, ou seja, a pós escolhida não necessariamente precisa estar correlacionada ao curso selecionado.

O mercado de trabalho se torna cada vez mais competitivo, e uma pós-graduação pode ser um grande aliado na jornada profissional dos alunos. Ao integrar a teoria e prática, as matérias contemplam temas tradicionais, modernos e até metodologias com vínculos digitais. Com foco na inovação e estratégias do ambiente tecnológico, o Univem tem por objetivo formar profissionais completos e capazes de enfrentar os desafios do cotidiano das áreas de gestão de pessoas e projetos, comunicação, direito, tecnologia e contabilidade.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Univem na aba de Pós-Graduação e para mais informações ou dúvidas você pode receber apoio e orientação pelos telefones de contato: (14) 2105-0891 / Whatsapp (14) 99783-8467 ou pelo e-mail: posgraduacao@univem.edu.br.