A Defensoria Pública do Estado de São Paulo prorrogouas inscrições para 73 vagas de agente, que exige ensino superior completo em diversas áreas. As vagas são para atuação na capital, região metropolitana e interior. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 3.420,00.
As áreas de agente são as seguintes: administrador de banco de dados, analista de sistemas, administrador, arquiteto, assistente social, cientista social (sociólogo), contador, desenhista industrial, engenheiro civil, engenheiro elétrico (eletricista), comunicação social, programador e psicólogo.

As inscrições devem ser feitas até as 14h de 11 de janeiro pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 121,37.

A primeira prova será composta de 40 questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos jurídicos e institucionais e atualidades) e 30 de conhecimentos específicos. Já a segunda, realizada em outro período, será uma redação. Ambas as avaliações estão previstas para acontecer em 31 de janeiro de 2010 no período da manhã e da tarde na cidade de São Paulo.

COMENTÁRIOS