Durante a visita, o Deputado elogiou a estrutura da Instituição. “É muito bela, temos que preservá-la! ”

Durante a tarde dessa segunda-feira (8), o Deputado Estadual Sargento Neri realizou uma visita técnica no UNIVEM para conhecer os ambientes de inovação da Instituição e os projetos que estão sendo implantados e desenvolvidos pelo UNIVEM, entre eles um projeto que visa melhorar a qualidade de vida do Policial Militar, promovido pela empresa Brudden, os cursos de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, além do Núcleo de Inteligência Industrial, de Negócios e Contabilidade do UNIVEM (NIINC 4.0).

Se aprovado pelas Instâncias Superiores, o UNIVEM que tem como foco, além do ensino, da pesquisa e do empreendedorismo, a extensão, poderá junto com a Brudden vir a contribuir para que esses profissionais tenham uma saúde laboral melhor e uma qualidade de vida superior.

De acordo com a gestora do Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITEC) e coordenadora dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, Profa. Dra. Vânia Érica Herrera, o apoio do Deputado é muito importante, “o Policial Militar possui o papel de proteger as pessoas, o patrimônio e as entidades. O UNIVEM junto com a Brudden, busca colaborar por meio do projeto para melhorar as condições de vida dos policiais, tanto na ativa como na reserva, que tanto contribuem ou contribuíram para com sociedade.”

Durante a visita técnica ao UNIVEM, o Deputado Sargento Neri visitou o Legal Innovation Hub, um moderno ecossistema de inovação jurídica e de empreendedorismo digital, o InnovaSpace Coworking, que consiste em um ambiente com foco exclusivo no desenvolvimento de Startups, bem como o NIINC 4.0 e o NIINC Hub, além de toda a estrutura física da Instituição. O evento contou com a participação da Superintendente do UNIVEM Profa. Dra. Marlene de Fátima Campos Souza, que também é Gestora do NIINC 4.0, na ocasião, representando o Reitor Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares.

O Deputado Estadual Sargento Neri elogiou a Instituição e enfatizou que apoia todos os projetos educacionais. “Quero parabenizar a beleza da Fundação/UNIVEM, temos que preservá-la para que gerações e gerações usufruam dessa estrutura. Precisamos fazer que o nosso país e nosso Estado invistam em educação, desde o ensino básico até o ensino superior. ”

 

Sargento Neri

Rubens Cláudio Siqueira Neri, mais conhecido como Sargento Neri, foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual em 2018 com 34.238 votos, pelo partido AVANTE. É formado em técnico de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, tecnólogo em segurança pública e bacharel em Direito.

Durante sua carreira na Polícia Militar, recebeu diversas premiações e condecorações ao longo dos anos, como a láurea de 5º a 1º grau dentre os anos de 1997 e 2004; Totem e Certificado de Honra ao Mérito Expedido pelo Comando Geral da PM/SP, nos anos de 2007 e 2010; Medalha Cinquentenária do 16º BPM/M em 2018, dentre outras homenagens e honrarias.

Em sua visita ao UNIVEM, ele apoiou o projeto que está sendo desenvolvido pelos alunos junto a empresa Brudden “Todo projeto que ajuda o ser humano, independente do setor que ele trabalha é um projeto que tem que ser bem aceito, claro que conhecendo a segurança pública como conheço, são 28 anos de Polícia Militar, só tenho que agradecer a Fundação/UNIVEM pelo projeto. ”

 

 

COMENTÁRIOS