Calendário acadêmico é documento de consulta permanente

O meio universitário concentra grande parte do público consumidor ativo, um público muito especial, que dá preferência por Marcas, produtos e serviços que estão em sintonia com o seu jeito de ser.

O Univem abre espaço publicitário para sua empresa divulgar e marcar presença junto a este público. Estamos finalizando a produção do Calendário Acadêmico 2011; uma publicação específica, onde constam todas as informações sobre as atividades previstas para o ano letivo, informações sobre os setores de atendimento aos alunos na escola e o calendário com a programação anual dos dias letivos e eventos em geral.

Este documento vai acompanhar os alunos durante todo o ano, será fonte de consulta permanente, o que garante uma boa visibilidade, por longo período, ao parceiro anunciante.

Impresso no formato 15 X 21 cm,  o calendário é distribuído para todos os alunos matriculados no Univem, nos cursos de Graduação, Pós-graduação e Mestrado. Na capa frontal constará a informação institucional do Univem, sendo a segunda capa (15 x 21) o espaço reservado ao anunciante.

Podem participar, por exemplo, empresas dos ramos: concessionárias de veículos, comércio de roupas masculinas e femininas, empresas de informática, livrarias e distribuidoras de livros, empresas de uniformes profissionais, cosméticos, perfumes, roupas e material esportivo, decoração de ambientes profissionais, alimentos em geral, empresas de promoção de formaturas, postos de abastecimento de veículos e lava - rápido, sites de compras coletivas, empresas de turismo, entre outras.

Como participar? Consulte o nosso departamento de marketing, fone 2105 0806, Sra. Vanessa ou Elizabeth. A impressão do calendário ocorrerá brevemente, aproveite esta oportunidade.