Evento traz dicas de como se tornar um Profissional 4.0 capaz de utilizar a gestão e a criatividade nas organizações

 INSCREVA-SE AGORA! 

Na próxima quarta-feira, dia 14, das 19h30 às 21h30, o estacionamento do UNIVEM vai ser palco de mais um Drive-in Universitário. Promovido pelos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Design Gráfico, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda do UNIVEM, o “Drive-in Gestão e Criatividade/Business Week 2020” tem o objetivo de trazer dicas de como se tornar um Profissional 4.0 capaz de utilizar a gestão e a criatividade nas organizações.

O “Drive-in Gestão e Criatividade” vai trazer duas palestras: “Como a criatividade salva uma vida, um negócio e o Brasil”, ministrada pelo empresário, fundador da Pop’s Fantasy, Toshio Hito, e “O Profissional 4.0”, pelo especialista em formação de líderes de alta performance, Consultor Empresarial, professor em MBA de Marketing e Executive Leader Coaching, Prof. Henri Cardim.  Além disso, vai contar com a participação do DJCupo para interagir com a galera.
Aberto ao público, o evento é gratuito, com transmissão simultânea pelo canal oficial do UNIVEM no YouTube.  As inscrições para a participação presencial já estão abertas e devem ser feitas pelo link https://conteudo.univem.edu.br/drivein. Além da participação, todos os inscritos terão direito a um certificado digital.
O Drive-in Gestão e Criatividade marca também a abertura da programação do Business Week 2020 com o tema “Work Connect 4.0”, promovido pelos cursos de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos, que no dia 15 estará realizando, no formato on-line, o Workshop Leadership Skills: Empreendedorismo, Tecnologia, Pessoas e Liderança com Jefferson Francisco Zandonadi (fundador da TK Ingressos) e oficinas com os cursos e, no dia 16, a atividade de gamificação com o “Challenge Day”.

 

Serviço:
Drive-in Gestão e Criatividade UNIVEM
dia 14/10
das 19h30 às 21h30
local -  estacionamento (PORTÃO 2) - R. Adão Stropa

 

COMENTÁRIOS