Após um período acadêmico intenso e gratificante, os alunos dos cursos presenciais e da modalidade de ensino EaD do ano de 2022 receberam seus certificados de conclusão de curso.

No dia 19 de janeiro (quinta-feira) o Univem iniciou a realização das cerimônias de colação de grau de todas as turmas das últimas etapas de 2022 dos cursos Presenciais e de Ensino à Distância da Instituição. A solenidade de formatura dos cursos EaD contou com a presença de formandos dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Produção Industrial, Licenciatura em Pedagogia e Logística, no Auditório Shunji Nishimura. Após um período pandêmico difícil, realizar esta colação de grau de forma presencial foi um marco de gratidão tanto para os graduandos quanto para todos do Univem.

No dia 20 de janeiro (sexta-feira), os alunos dos cursos presenciais de Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Ciência da Computação foram os consagrados pela cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de curso.

Já, na quinta-feira, dia 26 de janeiro foi o dia dos alunos do curso de Direito (diurno e noturno) receberem após cinco anos de dedicação e estudos o tão sonhado diploma.

E para finalizar as cerimônias os alunos de Administração, Ciências Contábeis e Design Gráfico colaram grau no dia 27 de janeiro, sexta-feira.

A entrega dos certificados, o juramento, o momento do discurso de agradecimento e a nomeação dos alunos como profissionais foi repleta de satisfação. A formatura simboliza a conclusão de anos de dedicação, desafios e superação e marca o início de uma nova fase na vida de cada um destes profissionais.

Com mais de 50 anos de tradição e referência em um ensino de qualidade, que utiliza um modelo educacional pautado na inovação e no empreendedorismo, o Univem, reconhecimento pela formação de excelência de seus alunos e seu alto índice de empregabilidade, parabeniza e deseja muito sucesso a todos os formandos de 2022.