Atendimento para consulta ou novos processos acontecem presencialmente, mediante agendamento prévio

Apesar da suspensão das aulas e das atividades presenciais prestadas pelo Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM, por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Escritório de Assistência Jurídica do UNIVEM mantém os atendimentos à população carente da cidade nas áreas de Direito de Família, Trabalhista e Previdenciário, com seus advogados em forma presencial e estagiários remotamente em home office.

O acompanhamento dos processos em andamento continua sendo feito pelos estagiários bolsistas do UNIVEM e o atendimento para consultas ou novos processos pode ser ocorrer presencialmente, mediante agendamento com hora marcada, das 13 às 17 horas. 

Importante ressaltar que para a manutenção do atendimento estão sendo respeitadas todas respeitadas todas as medidas sanitárias, em conformidade com o Protocolo de Saúde do Estado de São Paulo. Dentre as medidas: o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social.

Recentemente o atendimento também passou a ser feito por whatsapp, através dos números (14) 2105-0814, 2105-0815 ou 2105-0836, no período da tarde.                            

COMENTÁRIOS