Exposição traz fotografias, ilustrações, poesias e artes com sucata produzidas por docentes do UNIVEM

O Espaço “Gente que Faz” do UNIVEM expõe, durante todo mês de fevereiro, trabalhos artísticos e culturais de docentes da Instituição. Organizada pela colaboradora voluntária do Centro Universitário, Neusa Soares, a exposição traz o varal de poesias assinadas pelo professor do curso de Direito, José Ribeiro Leite “Paraíba”; ilustrações de pássaros da fauna brasileira do professor de Fotografia e Ilustração do curso de Design Gráfico, Fábio Borgues;  a reciclagem transformada em arte, do professor Lucas Funari do curso de Design Gráfico e a exposição “Astro Fotografias” do professor dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas da Informação, Rodolfo Chiaramonte.

Aberta à visitação no saguão de entrada do UNIVEM, o “Espaço Gente que Faz” tem o objetivo de dar visibilidade as produções dos docentes e as que nascem nas salas de aula, apresentando para a comunidade acadêmica e para o público em geral, os trabalhos desenvolvidos nos diversos cursos ofertados pelo Centro Universitário.
“A comunidade desconhece a riqueza das produções que nascem aqui. Esse é um espaço que valoriza e estimula a criatividade de cada um”, ressaltou a organizadora do Espaço, Neusa Soares.