Mestrandos do Univem participam de intercâmbio acadêmico no Peru

Os alunos do mestrado do Univem Fábio Ruz Borges, Delegado de Polícia Cível no estado de Minas Gerais; Ricardo Razaboni Júnior, Advogado especialista em Direito Penal e Bruno Baldinoti,  Advogado em Direito Empresarial e um dos responsáveis pelo Departamento Jurídico de Direito Empresarial do Grupo AOM, estiveram de 13 a 19 deste mês, em Lima (Peru) em intercâmbio acadêmico.
O estágio internacional foi fruto do convênio firmado entre a Fundação de Ensino “Eurípides Soares da Rocha” – FEESP e a Universidad Católica Sedes Sapientiae – UCSS. Esse foi o primeiro intercâmbio promovido pelo Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM para um país da América Latina.
Durante o período em que estiveram no Peru os mestrando visitaram a Corte Suprema de Justiça do Peru, onde são recepcionados os presidentes e as altas autoridades de outros países e a Academia de Magistratura, participaram de eventos e proferiram palestras em Instituições de Ensino Superior (IES)  e em instituições governamentais peruanas, sobre o tema Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica.

 

 

COMENTÁRIOS