Lucas Andrade, leva a marca do UNIVEM em cada trabalho desenvolvido

Diretor de Arte na AlmapBBDO, uma das maiores agências de propaganda do País, Lucas Andrade leva a marca UNIVEM em cada trabalho desenvolvido. Formado em Design Gráfico, hoje, atende clientes nacionais e internacionais como Havaianas, Volkswagen, Visa, Boticário, Audi, Elma Chips, Pepsi, Pedigree, HP entre outros.
Segundo ele, a metodologia adotada pelo curso foi fundamental para seu sucesso profissional. “Um diferencial do curso de Design Gráfico é a ‘mão na massa’ já nos primeiros dias. Isso foi fundamental na minha inclusão, com confiança, no mercado de trabalho. Todo profissional precisa de uma excelente base pra conseguir galgar um bom lugar no mercado de trabalho, e a minha, sem dúvidas, foi fantástica”, afirmou.

A dinâmica e conceito de aprendizagem, de acordo com ele, preparam e desenvolvem as aptidões do aluno que realmente se identifique com o curso. “Você percebe muito rapidamente se serve ou não para o negócio e, se serve, o curso te dá várias ferramentas para desenvolver suas aptidões”, disse.
No caso do Lucas, a aptidão e a paixão pela arte e ilustração começaram bem cedo, e o caminho para a profissionalização foi o curso de Design Gráfico na UNIVEM. “O curso de Design Gráfico do UNIVEM me abriu portas. Inúmeras opções e possibilidade de atuação me foram apresentadas. Escolhi seguir pelo caminho de criação em agências de publicidade. Me mudei para São Paulo e, hoje, tenho a felicidade de atuar em uma das maiores agências de propaganda do País. O mais especial dessa trajetória, que ainda está longe de terminar, é que hoje me sinto seguro para desenvolver qualquer trabalho, para qualquer cliente ou mídia, graças ao alicerce que tive, e o UNIVEM, com o curso de Design Gráfico, tem grande responsabilidade nisso”, frisou