Evento trouxe profissionais da área para falar sobre as tendências do marketing digital

O UNIVEM, por meio da Escola de Negócios e da sEscola de Economia Criativa, realizou, essa semana, a Expo Design e Week Business, com palestras, workshop, mini cursos e exposição de trabalhos produzidos por alunos do curso de Design Gráfico.


O objetivo do evento integrado foi discutir as tendências do mercado de criação digital e de gestão dentro da perspectiva de profissionais das áreas.
E Expo Design/Week Business trouxe a palestra “Liderança de Resultado e Alta Performance”, com o  especialista em Equipes de Alta Performance, Prof. Henri Cardim; “Desempregando o Empregado: novos modelos de negócios na era digital” com  o advogado e empreendedor, Marcelo Salomão; “Criando  Inteligência Digital”, com o advogado e um dos pioneiros no Marketing Digital no Brasil, Paulo Milreu, “Persuasão e Conversão: o poder dos conteúdos nos canis digitais” com o especialista em Marketing Digital, Gustavo Cândido e o Workshop “Minimalismo no Design”, com o Designer Gráfico, Guto Jandoti.
A Expo Design/Week Business oportunizou aos alunos do curso de Design Gráfico do UNIVEM apresentarem à comunidade o que é produzido durante o curso, na disciplina de Fotografia, ministrada pelo Prof. Fábio Borgues. A exposição organizada pela colaboradora voluntária do UNIVEM, Neusa Soares, leva os visitantes a conferir, por meio de  painéis instalados no saguão de entrada do UNIVEM, a fotografia de produtos para e-commerce, fotografia de estúdio, trabalhos de ilustração para capa do livro “A Guerra do Reino Divino”, baseado nas ilustrações de Jô Oliveira, Desenvolvimento de Personagens , trabalho   fotográfico com foco no desenvolvimento criativo e fotografia de pessoas utilizando equipamentos de estúdio. A exposição está aberta à comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas. 


COMENTÁRIOS