Programa de Inclusão Digital do UNIVEM certifica alunos

O Univem, por meio dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, certificou esta semana os alunos da Apae e do grupo da Terceira Idade que concluíram o Programa de Inclusão Digital oferecido pela instituição.

Durante todo o ano, um vez por semana, os alunos da Apae respiraram conhecimento através das aulas de informática, descobriram no mundo digital o processo de alfabetização, a lógica numérica e a socialização. Atividade, que segundo a coordenadora da Apae, Nilva Auxiliadora, ajudou a inserir, ainda mais, os alunos, na sociedade.

A parceria  entre o Univem e a Apae existe há 16 anos com o objetivo de materializar em ações o que é proposto pelo centro universitário.

Dentro desse processo de inclusão, o grupo da terceira idade também tem se descoberto e ampliado a comunicação por meio da tecnologia.

Presente à solenidade, o reitor do Univem Dr Luiz Carlos de Macedo Soares destacou a importância de cada um desses alunos enquanto mensageiros de paz e de amor.